Como melhorar a relação sexual com seu parceiro e estimular a libido?

Desfrutar de uma vida sexual plena é sinônimo de bem-estar físico e emocional. Às vezes, no entanto, algumas pessoas acham difícil desfrutar da sexualidade plena. Se esse é o seu caso, saiba como melhorar a relação sexual com seu parceiro e estimular a libido.

 Há muitos fatores que podem estar por trás dessa situação, como problemas emocionais e de humor, doenças, estresse e ansiedade, ejaculação precoce, o relacionamento com nosso parceiro, entre outros. Em muitos casos, o principal problema que nos impede de desfrutar Completamente é a falta de desejo sexual.

estimulo sexual

Quando a falta de desejo sexual é detectada, os especialistas recomendam enfrentar o problema e não deixá-lo passar. A nosso favor, temos o fato de que não se trata de situações irreversíveis. Há gestos e hábitos que podem nos ajudar a estimular libido e recuperar a sexualidade plena. Confira:

Fuja da monotonia

 A monotonia é um dos grandes inimigos do sexo. Em muitos casos, a rotina está por trás da perda do desejo sexual, então, para realimentar o desejo, é necessário reinventar. Não é uma mudança apenas no nível físico e sexual, mas pode ser simplesmente convidar nosso parceiro para jantar ou compartilhar uma nova experiência. Nesse sentido, deve-se notar, por exemplo, que o desejo sexual feminino, está muito mais ligado ao componente emocional, nada tem a ver com o masculino, muito mais focado no aspecto físico e carnal.

Jogue

Sexo também é brincadeira. Quem confronta as relações sexuais como um mero procedimento cai em um erro grave. Dar importância às carícias e preliminares, propor novas posições, tentar realizar fantasias, recorrer a brinquedos sexuais e, finalmente, seduzir e surpreender nosso parceiro é essencial para estimular o desejo sexual. 

Tome cuidado e ame-se 

Se exercitar, perder peso, ter uma dieta saudável e equilibrada, também fazem parte dos hábitos recomendados para estimular nossa vida sexual e alimentar a libido. Sobre a nossa dieta, deve-se notar que há alimentos que, embora não façam milagres, podem nos ajudar a melhorar nossa sexualidade. 

 Aceite seu corpo e reduza suas demandas

 Se não aprendermos a aceitar nosso corpo como ele é, com suas virtudes e defeitos, nunca poderemos desfrutar de uma vida sexual plena. As inseguranças são inimigas da vida sexual plena. 

Comunique-se com o seu parceiro 

Este é o passo mais importante de todos. A comunicação com o nosso parceiro é essencial para aumentar o desejo sexual. E é para todos os aspectos do nosso relacionamento e logicamente também para o plano sexual. Por causa da timidez ou da vergonha, muitas vezes nos cortamos ao dizer ao nosso parceiro o que gostamos na cama e nossas fantasias sexuais. Às vezes, a falta de desejo sexual está associada à falta de prazer experimentada por algumas pessoas. 

Caso necessário faça o uso de estimulantes naturais, você pode encontrar no Artes de Cura em   www.artesdecura.com.br/estimulante-sexual-feminino/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *