Alimentos para perder gordura – Perca até 10kg no mês

Além das numerosas listas de exercícios para perder gordura e ganhar em saúde existem também as dietas, existem em grandes quantidades e muitas testadas e aprovadas pela grande maioria das pessoas que buscam esse método de emagrecimento, hoje vamos falar um pouquinho sobre alimentos que vão queimar toda aquela gordurinha que você não deseja.

Alimentos para perder gordura
Alimentos para perder gordura – Perca até 10kg no mês

 

Alimentos para perder gordura – Perca até 10kg no mês

Sabemos que para perder peso são necessários alguns sacrifícios, vamos falar sobre uma dieta para perca de peso mais agressiva do que as mais conhecidas, ela é bem restritiva porém a perca de peso é visivelmente gratificante e rápida se seguida corretamente.

É muito importante seguir os passos e não pular as etapas que são 3 no total ao longo de 28 dias, a regra consiste em a cada 2 dias você mudar a proporção de proteína, carboidrato e gorduras saudáveis no cardápio, sem fome, sem mesmice e sem produtos industrializados (sacrifícios).

Estão proibidos leites e seus derivados, cereais com glúten, milho e batata inglesa, sucos de fruta, frutas secas, café, refrigerante (normal e zero), bebida alcoólica e claro doces durante os 4 meses deste processo, também é aconselhável que elimine alguns para sempre após o término, isso para manter a boa forma conquistada.

Primeira Fase – Segunda e Terça-Feira.

Café da manhã:

  • Vitamina de aveia sem glúten com frutas vermelhas ou tapioca recheada com pasta de grão-de-bico (sem azeite).

Lanche da manhã:

  • Uma laranja (ou outra fruta da lista).

Almoço:

  • Salada de verduras e legumes à vontade.
  • Porção de frango com brócolis.
  • Meia xícara de quinoa em grão cozida.
  • Uma rodela de abacaxi.

Lanche da tarde:

  • Meia xícara de melancia cortada em cubos, coloque 1 colher de chá de suco de limão-siciliano e 1 pitada de pimenta caiena.

Jantar:

  • Salada de folhas e legumes à vontade.
  • Um filé-mignon grelhado.
  • Quatro xícaras de arroz integral com abobrinha ralada.

Segunda Fase – Quarta e Quinta-Feira

Café da manhã:

  • 3 claras mexidas ou cozidas.

Sugestão de preparo: separe a gema e coloque a clara com cuidado na água quase fervendo, deixe cozinhar e retire da água com uma escumadeira e tempere com sal, orégano e salsa picada.

Lanche da manhã:

  • 2 fatias de salmão defumado ou atum.
  • Talos de erva-doce à vontade.

Almoço:

  • Salada de rúcula, alface roxa e cogumelo.
  • Um pimentão recheado com carne moída.

Lanche da tarde:

  • Três fatias de rosbife.
  • Palitos de pepino à vontade.

Jantar:

  • Uma prato de sopa de frango com hortaliças.

Terceira Fase: Sexta, Sábado e Domingo.

Café da manhã:

  • Uma torrada sem glúten com 1 ovo mexido com pouco sal.
  • Um copo (200 ml) de leite de amêndoa batido com três colheres de sopa de abacate.

Lanche da manhã:

  • Uma maçã assada com canela em pó.
  • Uma xícara de castanhas cruas sem sal (amêndoa, castanha-do-pará).

Almoço:

  • Salada de verduras e legumes à vontade.
  • Uma porção de salmão assado com batata-doce.
  • Um pêssego.

Lanche da tarde:

  • Um copo de água de coco.
  • Uma de xícara de castanhas cruas sem sal (nozes, amêndoas).

Jantar:

  • Salada de alface crespa, cogumelo, tomate e azeitona.
  • Meia Xícara de quinoa em grão cozida.
  • Quatro colheres de sopa de carne moída refogada com azeitona e ovo cozido.

Temperos, especiarias e condimentos.

Fase Dois:

  • Estévia, caldo de frango ou legumes sem corante e conservantes, use no lugar do óleo para refogar, assar e grelhar os alimentos.
  • Chás de ervas sem cafeína, ervas, gengibre, picles sem açúcar e mostarda.

Fases Um e Três:

  • Todos os da fase dois, mais cacau em pó (sem açúcar), canela, cúrcuma, vinagre e pimenta-do-reino e vermelhas (dedo-de-moça, caiena).
  • Beba pelo menos 2 litros por dia, entre as refeições, além de chá de ervas sem cafeína e sem açúcar.

Temperos para salada.

  • Nas fases 1 e 2, use limão, gengibre e pimentas, dedo-de-moça, do-reino, caiena à seu gosto, pimentas são ingredientes que ajudam a desinflamar o organismo, facilitando a queima de gordura.
  • Acrescente azeite somente na fase três.

Boa dieta e bom apetite!

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